Capitão América 2 mais cedo no Tivoli Shopping

Abril chega com diversos lançamentos no cinema e, entre eles, a segunda aventura do herói e líder dos Vingadores da Marvel. Em Capitão América 2 ??? O Soldado Invernal, o herói Steve Rogers (Chrivs Evans) e sua parceira Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarllet Johansson), lidam com uma conspiração dentro da S.H.I.E.L.D.
Na Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping, o filme, que já é campeão de bilheteria nos Estados Unidos, chega em pré-estreia às 23h59 da quarta-feira, 9 de abril, para a sessão especial dublada e em 3D. Os ingressos já estão à venda pela Internet ou na bilheteria.
O longa começa após os eventos ocorridos em Nova York em Os Vingadores ??? The Avengers. Steve Rogers agora está em um importante posto na S.H.I.E.L.D., sendo responsável por inúmeras missões e vivendo tranquilamente em Washington DC, onde tenta se ajustar ao mundo moderno. Mas, continua discordando da forma como Nick Fury (Samuel L. Jackson) mantém uma série de segredos sobre suas atividades, algo que se voltará contra eles.
E quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado ??? o Soldado Invernal.
O filme apresenta ainda inúmeros personagens e referências, conta com diversos momentos cômicos e oferece vilões realmente perigosos. A sequência tem, ainda, muito mais ação com cenas de lutas, perseguições, tiroteios e explosões.
A grande novidade no elenco é Robert Redford como Alexander Pierce, principal nome da S.H.I.E.L.D. e grande amigo de Fury. Mas, a dica é não sair da sala antes de terminar os créditos. Duas cenas, no meio e no final, prometem deixar o público com água na boca para Capitão América 3, que já tem data para sair em 2016.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE