Cantor Biel e ex brigam na rede e em casa

Quase dois meses após terminar seu romance com Biel , Duda Castro vem a público acusar o cantor de agressão física e psicológica. A modelo procurou Leo Dias , colunista do Jornal O Dia, para revelar como era o seu relacionamento com o dono do hit ” Química “. A influencer ainda divulgou uma foto na qual aparece com machucados por todo o corpo.

O cantor Biel diz que a ex-mulher não aceita o fim da relação e, durante uma briga na Páscoa, jogou um copo de vidro em seu rosto – o que lhe teria rendido 13 pontos no supercílio. 

Duda conta que se envolveu numa grande briga com Biel no domingo de Páscoa, na casa que os dois dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos. A modelo afirma que continuou sendo agredida pelo ex e pela irmã do cantor, Giovanna Marins , mesmo após ter desmaiado. No fim, a modelo teria sido presa, apesar das marcas espalhadas pelo seu corpo. Já a voz de ” Demorô ” teria levado 13 pontos na testa. A Corte Americana está trabalhando no caso.
Duda acusa Biel de ter planejado toda a briga, acompanhado dos seus amigos. Segundo ela, a intenção do ex era registrar a confusão em vídeo para que, logo depois, quando o casal se divorciasse, o cantor não perdesse os seus bens e o Green Card que dá direito a continuar nos Estados Unidos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE