Canil da Guarda Municipal ganha carro

O prefeito de Sumaré Luiz Dalben (PPS) entregou na manhã de hoje, dia 20, um veículo do modelo Sprinter para a Guarda Municipal de Sumaré, destinado ao uso do Grupo de Operações com Cães (GOC). O automóvel faz parte da doação feita para a Prefeitura de Sumaré pela Receita Federal, após pedido do chefe do Executivo, e será integrado à frota do GOC para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores e o atendimento à população.
O veículo será utilizado para o deslocamento para apresentações do Canil ou trabalhos em outros municípios, sendo possível o transporte dos cães, equipamentos e efetivo no mesmo automóvel, além de servir como ???base móvel???, permanecendo instalado em determinado local para atendimento à população.
???Para realizar alguma apresentação de Dog Show, por exemplo, precisávamos de mais de uma viatura para comportar todo o equipamento, cães, efetivo. Agora será possível otimizarmos o tempo de transporte e de trabalho, unificando tudo em um só veículo???, explicou o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.
???Sabendo da possibilidade de doações da Receita Federal, fizemos a solicitação de veículos e vários equipamentos, que vêm para facilitar o trabalho dos nossos colaboradores, trazendo benefícios administrativos, econômicos e sociais para a Prefeitura e nossa população, além de melhorar a qualidade no atendimento. O veículo passou por manutenção e revisão e está pronto para somar às ações do Canil???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Estavam presentes os secretários de Segurança e Mobilidade Urbana e Rural, Ricardo Zequin e José Marin.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE