Canil da Gama se reúne com veterinário voluntário

A equipe do Canil da Gama (Guarda Municipal de Americana) participou na quarta e quinta-feira (8 e 9) de reuniões com o médico veterinário Alexandre de Moraes Longhi, proprietário da Clínica Veterinária Clinvet, que prestará serviço voluntário e totalmente gratuito à autarquia.

De acordo com o responsável pelo Canil, subinspetor GCM Charles Renato da Costa, o objetivo desses encontros foi apresentar oficialmente o profissional à equipe e tratar sobre o planejamento de ações para o Canil. ???Este projeto envolve todos os integrantes do Canil, por isso, é de extrema importância esse contato mais próximo para trocarmos informações relevantes para o desenvolvimento desse trabalho com nossos cães???, explicou o subinspetor. As reuniões também contaram com a participação da psicóloga da Gama, Marina Conti Takahashi Dequero.
O médico veterinário explicou que o Canil vai receber todo o suporte necessário, com cobertura completa da parte clínica para os cães. ???Teremos todo o controle sanitário, com vacinação, vermifugação, colocação de microchip em todos os cães, cirurgias, tratamentos necessários, adequação da ração para cada um dos animais, de acordo com as ações que desempenham, além de melhorias nas instalações do Canil, com local para atendimento dos cães, sala de banho, entre outras???, afirmou Longhi. Ele também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Canil. ???Estou realizando um sonho de cuidar desses animais. O trabalho feito já era fenomenal, tudo o que esses cães realizam em prol da nossa cidade???, completou.
O Canil da Gama conta atualmente com sete cães adultos (Hércules, Pantera, Draco, Danger, Luna, Thor e Bolt) e dois filhotes. A Clínica Veterinária Clinvet fica na Avenida Campos Salles, 1360, no bairro Jardim Girassol, em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE