Edit

Candidatos reclamam de ataque a perfurade

Articulador do PTB de Americana e com a esposa candidata, Jorge Ramos foi às redes sociais reclamar de ataques machistas a perfurade com o nome da candidata, Niuza. Indignado, ele protestou nas redes sociais.
O fato de estragar ou rasgar nossos perfurades não me entristece tanto, quanto ao saber do preconceito machista ainda tão forte em nossa sociedade.Infelizmente o FDP enxerga a mãe e a esposa somente na cozinha, triste isso!
Outro que ficou chateado com os ataques foi o barbarense William Tião (PV). Ele é candidato a vereador e uma das apostas da legenda este ano. Ele também reclamou nas redes.
Estamos seguindo certos e confiantes de fazer o bem por nossa Santa Bárbara.Nessa tarefa contamos com diversos amigos, que para nos apoiar, adesivaram seus carros e nos ajudam a propagar nossas ideias, aos quais sou muito grato.Hoje um dos nossos amigos foi até um supermercado no centro e, quando retornou, se surpreendeu com o adesivo de nossa campanha em seu carro todo rasgado.Isso me fez pensar no nosso propósito…Vamos fazer diferente: Uma campanha limpa, de propostas.O Sol nasceu para todos, e ninguém precisa ofuscar o outro para ter lugar ao Sol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE