Candidata Miss Latinoamerica exibe corpo slim

A modelo Jéssica Bittencourt, que irá representar o Brasil na competição que elege a Miss Latinoamerica no Panamá no final do mês vai carimbar mais uma vez o passaporte a trabalho. Dessa vez o destino é Milão, na Itália, onde a beldade desembarca para participar de uma das semanas de moda mais importante do mundo da alta costura.

Apesar dos frutos colhidos na carreira, a modelo que começou a desfilar nas passarelas um pouco mais tarde, aos 18 anos, revelou que suas medidas sempre foram julgadas antecipadamente como não saudáveis. 
“Minha família tem esse porte físico, todo mundo é mais alto e magro, então tem uma questão genética muito forte. Eu me alimento bem, faço acompanhamento médico e não passo fome como muitas pessoas pensam. Apenas equilibro minhas refeições, mas insistem que somos doentes”, desabafou.
Além dos apontamentos equivocados, Jéssica que ostenta um shape slim bem distribuído ao longo dos seus 1,75 de altura, garantiu que a maioria das críticas ao seu corpo são atribuídas ao gosto masculino. “Antes de agradar terceiros eu quero estar bem, não sou magra, nem quero mudar meu biotipo para agradar os homens. Estou cansada de ouvir que homem gosta de carne, problema ‘deles’! Quem me ama gosta de mim assim, não preciso me mudar, não tem jeito, o machismo está enraizado por todo lado”, disse categórica.
Fotos: Cassiano Grande/ M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE