Candidata do PV faz promessa de doar metade do salário

Silvana Diniz, candidata a vereadora de Americana pelo PV, registrou na última segunda-feira, 28, em cartório, uma declaração com o compromisso de doação de 50% do seu salário como vereadora para as instituições de caridade da cidade, caso seja eleita.

Silvana é cristã, casada, mãe e avó. Chegou em Americana no ano de 2005 e residiu por muito tempo no bairro Jaguari. Sempre apoiou causas sociais, mas após a aposentadoria viu a oportunidade de dedicar a sua vida integralmente à área social.

Os trabalhos desenvolvidos pela candidata atendem pessoas em todas as faixas etárias. Para ela o trabalho social é essencial na manutenção da educação, saúde, segurança e qualidade de vida das famílias e principalmente das mulheres.

 

“Eu decidi entrar para a política para seguir um caminho diferente, um caminho com interesses coletivos. Temos que olhar para as necessidades da população com carinho. A política precisa deixar de ser vista como oportunidade fácil de enriquecer. O dinheiro é de quem colocou a gente lá, é do povo, e precisa voltar para ele em forma de investimento. Americana precisa de uma nova atitude!”, ressaltou Silvana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE