Candidata do PEN culpa Diego por desastre

Indignada com fatos que deparo a cada dia em nossa cidade!
Primeiro foi com a Instituição Socorristas Cristãs, estive a pouco tempo no Chile onde apresentei no congresso, meu trabalho desenvolvido na Instituição e foi muito gratificante ver todos impressionados não só com o meu trabalho apresentado, mas por toda a temática trabalhada pela Instituição, onde são poucos locais que se encontram uma preocupação no trabalho socioeducativo com a mulher “mãe” e mesmo apresentando esse trabalho já era ciente que a Instituição estava com os dias contados para fechar pois a verba que estava sendo enviada pelo GOVERNO não estava sendo repassada pela PREFEITURA. 
Agora me deparo com a situação da Creche Letícia Duarte, onde passei minha infância e não só eu, como também minha família é muito grata pelo serviço gratuito prestado e cuidado que tiveram comigo a cada dia enquanto eles trabalhavam. 
Para onde foi esse dinheiro? ?? lamentável como a ambição cega as pessoas a ponto de agir favorecendo apenas a si próprio sem pensar o quanto pode influenciar negativamente na vida das pessoas que precisam. 2 Instituições com o mesmo problema: DINHEIRO N??O REPASSADO. 
Já pensaram em quantos desempregos geram? Quantas famílias vão atingir? Quantas mães serão prejudicadas no serviço, pois não terão onde deixar seus filhos? Quantas gestantes necessitando de informação e nem se quer temos um hospital de qualidade na cidade, quanto mais alguém para ampará-las? E que fique bem claro que não estou expondo aqui minha indignação por ser candidata e usando isso para minha “politicagem” e sim por ser uma pessoa que frequentou essas 2 Instituições e que AMBAS tiveram grande valia no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Mas se querem saber sobre a política? Ah! essa vai ser minha grande ferramenta para que eu trabalhe a cada dia na contra mão dessa hipocrisia! ME AGUARDEM….

Tábata Gonçalves

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE