Candidata do Ceará leva o Miss Brasil

Em segundo lugar, ficou a Miss São Paulo Fernanda Leme. E, em terceiro, a Miss Rio Grande do Norte Deise Benício.
Agora, Melissa Gurgel, que recebeu a faixa das mãos de Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, vai representar o país no Miss Universo, que acontece em Miami, nos EUA. André Vasco e Renata Fan foram os responsáveis por apresentar a atração.
O júri, composto por 13 profissionais, contava com os apresentadores Ticiana Villas Boas e Nivaldo Prieto, o fotógrafo JR Duran, a miss Brasil Natália Guimarães, entre outros.
Além da coroa e do título, a grande vencedora levou um carro zero KM. Já as segunda e terceira colocadas faturaram uma viagem com acompanhante para o Caribe.
Fases
Depois do desfile inicial para se apresentar, as misses fizeram a apresentação dos trajes típicos, representando cada região. Por uma falha técnica, o trecho precisou ser repassado logo no início do segundo bloco e antes da reprise na íntegra, o nome da vencedora já havia sido anunciado. Assim, o prêmio de Melhor Traje Típico ficou para a Miss Espírito Santo, Amanda Recla, com o traje Nossa Senhora da Penha, do estilista Paulo Roberto Balbino.
Outro prêmio da noite foi o de Miss Simpatia entregue para a Miss Rondônia, Sinaira Machado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE