Campus Party Brasil confirma presença do fundador do Waze

A Campus Party Brasil, considerada hoje a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker e Educação do mundo também vem se tornando, ao longo das últimas edições, uma plataforma para empreendedores. Seja por meio de exposição das startups como o programa Startup&Makers, seja por meio de palestras e workshops que ocorrem nos seis dias do evento. Reforçando essa característica a organização do evento acaba de confirmar a presença de Uri Levine, um empreendedor apaixonado e mentor de jovens empreendedores. Ele é o co-fundador do Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação do mundo, que foi adquirido pelo Google em junho de 2013 pelo valor de US $ 1,1 bilhão.

Após sua saída do Waze, seu foco está em fazer o bem, trazendo valor aos consumidores, resolvendo problemas reais nas áreas de: mobilidade, economia compartilhada e ineficiências de grandes mercados. Levine é co-fundador, presidente ativo e primeiro investidor da FeeX (www.feex.com), uma startup que ajuda a encontrar e reduzir taxas ocultas em serviços financeiros, uma questão que movimenta cerca de US$ 600 bilhões somente nos EUA. ?? também presidente e investidor da Zeek, Engie, FairFly e membro do conselho do Moovit e Roomer.

Nos últimos 30 anos, Uri tem investido em negócios que envolvam alta tecnologia, metade deles no cenário de startups. Na Campus Party, falará com os jovens que querem empreender e com empreendedores contando um pouco de sua experiência e dando dicas para quem quer ter um startup de sucesso.

Com cerca de mil horas de programação, a #CPBR12 também já tem confirmada a presença dos brasileiros, Ivair Gontijo, físico mineiro que trabalha na NASA, e Joana D???Arc Felix, uma das pesquisadoras mais premiadas fora do país.

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE