Campo do Matão vai ser reformado

A Prefeitura de Sumaré iniciou nesta semana a recuperação do gramado do campo de futebol do Matão. A autorização foi dada pelo prefeito Luiz Dalben (PPS) após vistoria no principal palco do futebol do Matão.
“Este local é a casa de diversos times amadores desta grande região e, ao realizar a vistoria, juntamente com o vereador Hélio Pereira da Silva, na última terça-feira (dia 31), percebemos que parte do gramado estava prejudicado por pragas, comprometendo a qualidade do nosso campo. Para evitar a proliferação desta praga para o restante do gramado, resolvemos acabar com o mal pela raiz. Determinei substituição da grama e dentro de poucos dias, o espaço estará liberado para os jogos”, explicou Luiz Dalben.
Dos mais de 10 mil metros quadrados de gramado, cerca de 1 mil metros quadrados serão substituídos. Na quarta-feira (dia 1º), a grama antiga foi retirada com auxílio de uma pá carregadeira e o piso foi nivelado para receber o novo plantio. Com as constantes chuvas, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer espera liberar o campo dentro de 40 dias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE