Campo da Vila Azenha vai para o UVA

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, assinou no último sábado, dia 20, a cessão de uso do campo da Vila Azenha para o UVA (Unidos da Vila Azenha). A medida autoriza o time a utilizar por dez anos o espaço como sua sede oficial para treinos e jogos. Após assinatura do documento, que foi acompanhada pelo secretário de Esportes Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, o time novaodessense goleou por 5 a 0 o Flamengo do Santa Mônica, de Campinas, na abertura da Copa Metropolitana de Futebol.

Tesoureiro do UVA, Elvis Maurício Ricardo Garcia afirmou que o time já utilizava o campo, mas que a cessão oficial do espaço garante maior autonomia. “O prefeito Bill regularizou uma situação que há muito tempo era esperada. Agora, temos a garantia de que esta é a casa do UVA”, disse.
Com a cessão, a expectativa é que o time promova melhorias no espaço. “O UVA tem uma participação importante na cidade e é importante ter o seu campo”, afirmou Garcia.
Durante a assinatura do termo de cessão do campo, o empresário Kiko Antonini anunciou que vai patrocinar a reforma da cancha de bocha que existe no local.
Fundado na década de 90, o UVA foi o único time de Nova Odessa a disputar a Copa Metropolitana em 2015 e se destaca também em outros campeonatos. Além de ser o atual campeão da Copa, o time também detém o título do Campeonato Municipal na categoria Veterano.
O UVA disputa ainda campeonatos nas categorias amador e master e nas modalidades minicampo e futsal.
O prefeito Bill destacou a importância do reconhecimento e incentivo ao esporte. “Valorizamos as práticas esportivas e acredito que com a assinatura deste documento o time terá ainda mais segurança para continuar com suas ações e seguir incentivando o esporte”, disse.
Nenê Réstio aproveitou a assinatura do documento para parabenizar a diretoria, jogadores e torcedores do time. “Esta é uma grande conquista para todos”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE