Campinas. Wizard refuga e desiste de vir a prefeito

O mega-empresário Carlos Wizard Martins desistiu de ser o pré-candidato a prefeito de Campinas pelo PSDB. A decisão já foi inclusive comunicada por ele ao governador João Doria Jr. Seu nome chegou a ser anunciado há poucos dias pelo partido, após sua filiação ao partido. 
O recuo do empresário representa um revés para o deputado federal Carlos Sampaio, que tinha se empenhado junto aos diretórios nacional e estadual para cacifar o nome do empresário, fundador da rede Wizard de escolas de inglês e dono de uma série de empreendimentos como as lojas Mundo Verde. O plano B do PSDB campineiro, agora, passa pelo nome do próprio Carlos Sampaio, que já demonstrou não estar motivado a enfrentar nova batalha eleitoral; e do presidente do diretório municipal, o empresário João Galassi.
???No momento eu estou focado no trabalho comunitário de esforços para saúde, sem nenhum vínculo partidário. Estamos construindo um hospital de campanha em Campinas que deve ser inaugurado semana que vem???, disse o empresário que angaria fundos pela campanha #EuFaçoParteDaSolução. (com informações da Agência Estado)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE