Campinas vai ter corrida da manguaça

A Beer Mile Campinas chega a sua 3ª edição e espera repetir o sucesso das edições anteriores. A tradicional prova que reúne corrida e cerveja acontecerá novamente no bairro Cambuí.

Drinking race famosa nos EUA e Europa e já consolidada em São Paulo, chega para a sua 3ª edição em Campinas, que acontecerá no próximo dia 26 de novembro, com início às 10hs na Laus Beer, no bairro Cambuí.
A corrida consiste em 4 voltas de 400 metros, totalizando assim 1.600 metros ou 1 milha. Porém, antes de cada volta o participante deverá tomar o equivalente à 12 onças de cerveja, no caso das medidas brasileiras, uma latinha. Totalizando no final 4 latinhas.A cerveja oficial dessa edição será a Crystal Rye I.P.A. da cervejaria inglesa Adnams Brewery.
Pensando no consumo consciente, a Laus Beer fornecerá água à vontade para os participantes manterem-se hidratados e o aplicativo Cabify fornecerá um cupom de desconto para os participantes não precisarem ir de carro até o local do evento.O clube de assinaturas de cerveja artesanal Hop Hunters, a Barbearia Cartola e a Rede Natura Dirce Brito irão premiar os vencedores de cada categoria (duplas, masculino e feminino).A Rádio Nova FM Campinas marcará presença no evento, agitando os particpantes e sorteando diversos brindes.Além disso, o evento contará com o apoio da hamburgueria Mr. Beard Street Food onde faremos as premiações e confraternização pós-evento.
O primeiro lote de inscrições já está a venda pelo site www.beermilebrasil.com – Lembramos sempre que a quantidade é limitada, então garanta já a sua!O valor do primeiro lote é de 79 reais a inscrição individual e 139 reais para duplas.
Serviço:3ª Beer Mile CampinasLocal: Laus Beer – R. Dr. Vieira Bueno, 185 – Cambuí, CampinasData: 26/10/2017Inscrições: http://www.beermilebrasil.comValor primeiro lote: 79 reais individual – 139 reais duplas  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE