Campinas tem feira de adoção de animais

Comprometida com ações socioambientais a Leroy Merlin receberá, no dia 17 de junho, das 9h às 13h, no estacionamento da loja de Campinas Dom Pedro, uma feira de adoção de animais em parceria com o Grupo de Apoio ao Animal de Rua (GAAR). A campanha incentiva à adoção de animais abandonados, e também auxilia na conscientização contra o abandono.
A feira terá cães e gatos, filhotes e adultos, resgatados por voluntários da própria instituição. Aos interessados em adotar, é necessário passar por uma triagem no local, apresentar comprovante de residência e ser maior de 18 anos, além de assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 50 para a manutenção do trabalho da instituição. 
Para aqueles que não têm condições de adotar um animal, mas gostaria de ajudar o GAAR, a associação estará aceitando doações de ração, remédios, cobertores e areia para gato. Venha participar conosco e ajude um animal abandonado. Serviço:Feira de Adoção de Animais ??? Instituição GAARAdoção de gatos: levar caixa de transporte adequada. Reforçamos que a adoção será para apartamento com tela ou casa sem acesso à rua.Data: 17  junhoHorário: 09h00 às 13h00Local: Leroy Merlin Campinas Dom Pedro – Rodovia Dom Pedro I, 21500, KM 129 – Lote 83

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE