Campinas Tech faz jantar de início do crowdfunding

Campinas é uma das melhores cidades para se empreender no Brasil, de acordo com o Índice das Cidades Empreendedoras (ICE), organizado pela Endeavor. O município é considerado o melhor do país, dos que não são capitais, para ações de empreendedorismo. E para fomentar o desenvolvimento da região, a Campinas Tech realiza, neste dia 30 de maio de 2019, um jantar de início da campanha de crowdfunding, no El Tambo Bar & Restaurante, no Cambuí, em Campinas. O objetivo da arrecadação é levantar fundos para a operação e implementação de projetos da associação ainda neste ano de 2019.

A Campinas Tech é uma associação sem fins lucrativos e comunidade criativa para fomento e sustentabilidade do empreendedorismo de alto impacto e longo prazo. A essência das campanhas de crowdfunding é o financiamento coletivo com a mobilização dos agentes de apoio de uma determinada causa. Ao pé da letra, a expressão significa arrecadação de fundos pela multidão. No caso do Campinas Tech, a ideia é financiar as atividades anuais da associação por meio de um mecanismo de contribuição da própria comunidade, com propostas de valor em todos os níveis.

Os financiadores da campanha vão poder receber recompensas em diferentes níveis, que vão desde a participação na comunidade e em palestras de grandes nomes do empreendedorismo nacional, até patrocínio e visibilidade da marca ao longo do ano e recebimento de produtos da Campinas Tech. Ao ingressar no ecossistema Campinas Tech, os apoiadores também podem fazer networking e buscar parceiros de negócios para os mais diversos desafios.

O encontro disponibiliza um jantar com buffet completo do El Tambo, já incluso e justificado no valor da inscrição pelo link: www.sympla.com.br/jantar-campinas-tech-apresentacao-do-crowdfunding__529327 .

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE