Campinas: Sindicato e Prefeitura terão audiência de conciliação

Uma audiência de conciliação entre o Sindicato dos Servidores de Campinas para quarta-feira (05). O encontro foi uma solicitação da Administração, que cancelou negociações com o Sindicato após início de greve na segunda-feira, dia 27. Na quarta-feira, 29, o Sindicato informou que ainda não havia sido notificado pela reunião e que a assembleia dos servidores já havia decidido por dar continuidade ao movimento.

LEIA MAIS – Servidores de Campinas deflagram greve e Jonas vai dar falta
ADES??O – A Justiça considerou o movimento ilegal e o prefeito Jonas Donizette (PSB) alertou aos servidores que a ausência no trabalho, em adesão a greve, será considerada falta injustificada com desconto no salário. Na terça-feira (28), 5% dos 23 mil funcionários públicos cruzaram os braços e na na quarta-feira (29) uma adesão de 4%.
REAJUSTE – O Sindicato pede reajuste salarial de 16,79% e aumento do vale-alimentação de R$ 528 para R$ 687, independentemente da jornada, com extensão também aos aposentados e pensionistas. A prefeitura oferece reajuste de 6,68%, 10% de aumento no vale-alimentação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE