Campinas Shopping terá Dia Livre de Impostos

Os clientes do Campinas Shopping poderão, no próximo dia 30 de maio, vivenciar o Dia Livre de Impostos (DLI), celebrado em diversas partes do país. Na ocasião, os lojistas participantes irão comercializar seus produtos com descontos no valor que, normalmente, é acrescido de taxas de tributação. A iniciativa é uma parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jovem.

A ação, inédita no Campinas Shopping, visa, principalmente, conscientizar a população sobre as altas cargas tributárias pagas no país. Para o cliente, na prática, a data traz o significado do quanto representa o imposto pago sobre cada produto ou serviço adquirido. Ao todo 13 shoppings da brMalls praticarão o DLI nesta data.

 ???Queremos mostrar para a população como as taxas são abusivas. Para se ter uma ideia, num ranking de 30 países, o nosso é o 140 que mais arrecada imposto, mas está em última colocação como país que melhor retorna o dinheiro para a população???, afirma Lucas Pitta, Coordenador da CDL Jovem Nacional.

Conforme divulgação do sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), em seu site oficial, o DLI nasceu para ???manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país???. Ainda de acordo com a publicação, em um ranking de 30 países, o Brasil é o 14º que mais arrecada imposto e está em último como país que melhor retorna o dinheiro para a população.

No site www.dialivredeimpostos.com.br os clientes podem conferir os estabelecimentos participantes da ação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE