Edit

Campinas Shopping tem Dia Mundial do Fusca

Quem for até o Campinas Shopping no domingo (19) poderá aproveitar o 2º Encontro de Fuscas, que ocorre das 9 às 14 horas no estacionamento descoberto. Mais de 700 modelos deste simpático veículo estarão em exposição.
A entrada é gratuita até o meio-dia mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a uma entidade assistencial da cidade.
O Encontro, que celebra o Dia Mundial do Fusca, terá atrações como a réplica do Herbie (do filme Se Meu Fusca Falasse). O proprietário, Heverson de Campos, se apaixonou pelo carro aos 10 anos de idade quando foi com a mãe ao cinema assistir ao filme de mesmo nome. O veículo possui as mesmas características do Herbie da telona: lataria na cor pérola, listras nas cores vermelha e azul e o número 53 no capô, portas e parte traseira.
Os visitantes também poderão ver o Fusca Horácio, que foi autografado pelo cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza. O veículo foi comprado e remodelado para homenagear o querido personagem dos quadrinhos. Após muita persistência, o proprietário, Ervin Moretti conseguiu com que Sousa conhecesse e autografasse o Fusca Horácio.
Além destes, os clientes também poderão ver modelos de Fusca que foram personalizados no estilo California Look (criado a partir dos carros usados em arrancadas), German Look (que se parecem muito com Porsches disfarçados) entre outros modelos raros e originais.
Com organização do Clube do Fusca de Americana e Fusca Clube do Brasil, em parceria com o Campinas Shopping, o evento deve reunir curiosos, fãs e apaixonados por esse modelo. A expectativa é reunir mais de três mil visitantes nesta que é a segunda edição do encontro.   Os clientes do Campinas Shopping poderão tirar fotos e fazer vídeos dos veículos. No local, também serão comercializados itens como peças, acessórios e camisetas com o tema do evento.
Além do clássico modelo da montadora alemã, o encontro é aberto para todos os veículos Volkswagen derivados do Fusca e modelos antigos de outras montadoras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE