Campinas Shopping exibe o filme Moana em quatro salas

Independente, apaixonada e valente. A tradicional princesa da Disney se reinventa em “Moana”, contando a história de uma jovem polinésia que embarca em uma viagem pelo Pacífico para mudar o destino de seu povo. O filme Moana Um Mar de Aventuras estreia hoje (5) em todo o Brasil. O Cinépolis do Campinas Shopping definiu quatro salas para exibição do longa, com edições dubladas e opções de tecnologias 2D e 3D.
Os clientes mirins (e os adultos também!) interessados em curtir a tão aguardada estreia podem consultar os horários, sinopse e trailer no site do Campinas Shopping (www.campinasshopping.com.br ??? Menu: Cinema) ou na página oficial da Cinépolis (www.cinepolis.com.br ??? clicando na cidade de Campinas).
Os diretores e roteiristas, John Musker e Ron Clements, parceria criativa da Disney responsável por títulos como “A Pequena Sereia”, “Alladin” e “Hércules”, disseram à Agência Efe que trata-se de um personagem “diferente” de todos os outros. 
Assim, Moana Waialiki, a filha do líder de sua aldeia, aprende a navegar, a sobreviver no oceano, a enfrentar perigosos piratas e terríveis monstros marítimos. Seu companheiro de viagem, Maui, um semi-deus, também não se abate facilmente. 
A história se desenvolve nas ilhas do Pacífico Sul, um terreno novo para Disney e se serve de suas tradições e costumes. A história arranca com Moana apenas um bebê, quando já sente o forte chamado do mar, mas se desenvolve quando ela tem 16 anos e tem que investigar o que há por trás dessa voz, o que a leva a descobrir o passado de seu povo.
Embora transcorra há dois mil anos, o roteiro se movimenta entre a tradição e a modernidade e, além da mensagem de igualdade de gênero contém uma chamada de proteção do meio ambiente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE