Campinas sedia maior evento de cerveja artesanal

O maior encontro de cervejas artesanais do estado de São Paulo será realizado em Campinas entre os dias 21 e 23 de abril, no Expo Dom Pedro, localizado no Parque D. Pedro Shopping, e vai reunir, além das melhores cervejarias, muitas outras atrações, com uma variada programação de shows, food trucks, workshops, palestras e uma área com fabricantes de equipamentos e insumos cervejeiros.
O 1º Festival Cultura Cervejeira 2017, que conta com apoio oficial da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), terá 50 marcas de cervejas. O evento busca valorizar os verdadeiros protagonistas da produção de cervejas de qualidade e de puro malte do Brasil: os pequenos e médios fabricantes da bebida que é a mais popular em todo o mundo. 
A expectativa é receber 50 mil pessoas durante os três dias. Para harmonizar com as cervejas, será montado um Parque de Food Trucks com 30 trucks que vão desde opções de porções e lanches até uma ala de queijarias. ???Para completar e acompanhar as melhores cervejas, haverá uma programação especial com muita música de qualidade???, adianta Cláudia Umbertti, organizadora do evento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE