Campinas. Rede vai ter global como nome

 Campinas. Rede vai ter global como nome

Com suas responsabilidades sempre divididas entre homem e mulher igualmente, a REDE SUSTENTABILIDADE local  acaba de aclamar nova direção municipal do partido visando as eleições 2020.Responderão como porta-vozes  oficiais  da agremiação partidária os jornalistas Cris Grazina e Valéria Monteiro.
Cris Grazina, foi militante estudantil, presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) – Unicamp,  e vice-presidente da UNE no Estado de São Paulo. Formado em Gestão de Políticas Públicas pela Unicamp, exerce a função de jornalista e apresentador há vários anos. No Youtube tem um canal próprio com 60 mil seguidores. No rádio,  atualmente apresenta  o programa jornalístico RADAR RMC , pela Rede TOP FM.
Valéria Monteiro é um ícone do jornalismo eletrônico nacional tendo sido a primeira profissional mulher a apresentar o Jornal Nacional na Rede Globo. Nesse mesmo tempo comandou a bancada feminina da revista eletrônica Fantástico aos domingos, na emissora, por  8 anos seguidos.No exterior foi apresentadora da Bloomberg Channel e na dramaturgia da Globo participou de especiais como Incidente em Antares de grande sucesso.Como ativista social e ambiental, Valéria foi candidata à presidência do Brasil em 2018. Agora como cidadã campineira, desde os 4 anos de idade, quando sua família veio fixar residência aqui, ela decidiu contribuir com a boa política local através das redes sociais onde  conta com uma legião de quase 100 mil seguidores em diversos aplicativos.Dessa militância social surgiu o convite para que disputasse a sucessão municipal agora em 2020.Sem muitas referências políticas no cenário local, buscou se interar sobre o assunto  para essa participação solicitada por seus seguidores, passando por experiências  em várias siglas, até que finalmente chegou o  convite da REDE para que viesse fazer parte do projeto de construção do Partido em Campinas, com toda liberdade para também colocar democraticamente sua postulação legítima à sucessão de Jonas Donizette.Pela identidade programática, sinergia e acolhida, Valéria Monteiro e seu grupo aceitaram o desafio e já estão trabalhando no sentido de oferecer para a cidade, mais uma opção de escolha para a eleição desse ano mesmo se a data for alterada.
O jornalista Cris Grazina, que compõe com Valéria Monteiro a dupla responsável  pelo Partido em Campinas, nesse momento de transição faz um agradecimento especial aos membros mais antigos do Partido e seu porta-voz  até então: Paulo Pereira da Silva,  ??????pela  calorosa acolhida  que recebemos ao nos juntarmos aos que já estão na luta há mais  tempo, na missão de transformar a REDE numa instituição forte e alternativa viável para o exercício do poder legítimo na cidade, através de um novo caminhar, longe das práticas da política partidária antiga  em muitas siglas existentes??????

Relacionados

Leave a Reply