Campinas. Rede confirma Valéria Monteiro a prefeita

Em reunião recente por videoconferência, a Rede Campinas reiterou a pré-candidatura a prefeita da jornalista Valéria Monteiro. Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo, para depois, na mesma emissora, assumir a apresentação do Fantástico, Valéria fez carreira também no exterior, em veículos de comunicação internacionais, como o canal Bloomberg.
O partido decidiu manter sua pré-candidatura própria, visando fortalecer sua imagem e identidade. A Rede Campinas também está em processo de diálogo com outros partidos da cidade avaliando possíveis composições programáticas. A Rede também aprovou na reunião posicionamento favorável ao adiamento das eleições municipais caso a pandemia não esteja sob controle no Brasil até o mês de outubro. 
“A prioridade agora são as vidas das pessoas. Como partido, estamos seguindo o calendário que nos é imposto, mas, em todo caso, sendo melhor adiar as eleições alguns meses, somos favoráveis” ??? disse Valéria Monteiro.
“Talvez seja inevitável postergarmos um pouco o pleito. Porém não somos solidários a proposta de unificação das eleições municipais com os pleitos federais e estaduais. Essa medida inclusive não tem apoio do ministro Barroso, que presidirá o TSE a partir do final do mês” ??? complementou Cris Grazina, porta-voz da Rede em Campinas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE