Campinas e Vôlei Brasil Kirin recebem Copa Banco do Brasil de Vôlei

 O Ginásio do Taquaral será a casa do vôlei brasileiro pela segunda temporada seguida. Mais uma vez,  o Vôlei Brasil Kirin receberá os melhores times e atletas do País para as fases finais da Copa Banco do Brasil de Vôlei masculina e feminina, entre os dias 19 a 28 de janeiro. O evento é organizado em parceria com a Prefeitura de Campinas e Confederação Brasileira de Vôlei.
A primeira disputa será a Copa Banco do Brasil Masculina. No dia 19 (quinta-feira), serão disputadas as semifinais, com dois jogos em sequência. Em apenas uma noite, a torcida campineira poderá ver de perto dez medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016: Maurício Souza, Wallace, Lucarelli, ??der, William, Evandro, Bruninho, Lucão, Douglas Souza e Serginho.
Quem abre a fase semifinal é o Vôlei Brasil Kirin.  Diante sua torcida, o time campineiro enfrenta Funvic/Taubaté, às 19 horas. Na sequência, às 21h30, Sada/Cruzeiro Sesi-SP medem forças. O vencedor de cada confronto se enfrenta na final, marcada para o dia 21 (sábado), às 15h30. Os confrontos do feminino serão divulgados na próxima semana.
Na próxima segunda-feira (16), o embaixador do Vôlei Brasil Kirin, Maurício Lima, participará do lançamento oficial da Copa Banco do Brasil de Vôlei ao lado do prefeito de Campinas, Jonas Donizetti (PSB). O evento acontecerá no Salão Azul da Prefeitura de campinas, às 15 horas.
Os ingressos para a competição serão trocados por um quilo de alimento não perecível, exclusivamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas. As entradas ficam disponíveis para clientes Banco do Brasil, nesta segunda-feira (16) entre 10 e 18 horas. As trocas convencionais acontecem a partir de terça (17), sempre das 10 às 20 horas. O torcedor poderá adquirir ingresso para os dois dias de competição. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE