Campinas Decor agita mês no Taquaral

A Campinas Decor, principal mostra de decoração, arquitetura e paisagismo do interior paulista, inova mais uma vez e abre sua 22ª edição ao público nesta sexta-feira, 5 de maio, com uma combinação inusitada de tradição e modernidade. Em uma área total de 4 mil metros quadrados, um casarão em estilo alemão da década de 1950 e contêineres que seriam destinados ao descarte convivem harmonicamente e dão vida a 45 ambientes internos e externos assinados pelos mais renomados profissionais do setor de Campinas e região.
Até 18 de junho, o imóvel instalado no número 1.591 da avenida Almeida Garret, no Parque Taquaral, bairro nobre de fácil acesso, exibirá o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo. Também propiciará ao público a oportunidade de conferir, em 14 projetos diferentes, a transformação de contêineres em espaços de moradia, trabalho e convivência.
Forte tendência de construção na Europa e Estados Unidos, devido à questão da sustentabilidade, praticidade e rapidez de montagem, na Campinas Decor eles aparecem individuais, em duplas, com mezanino, varanda e até jardim sobre o telhado, e viram garagem, bistrô e café, escritório compartilhado, pavilhão gourmet, loft, com os mais variados estilos e soluções arquitetônicas.
Se os contêineres chamam a atenção pelo inusitado, os demais espaços também impressionam com soluções surpreendentes e muitas novidades.
“Arrisco dizer que teremos neste ano uma de nossas edições mais inovadoras e ao mesmo tempo harmônicas. O terreno amplo nos possibilitou apostar na demonstração de porque os contêineres despontam no mundo todo como um método construtivo simples e eficiente, que pode ser utilizado de maneiras diversas, e, por outro lado, o casarão com pé direito alto e espaços amplos permitiu a criação de lindos projetos para uma residência”, explica a empresária Sueli Cardoso, uma das organizadoras da mostra.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE