Campinas Brasil Kirin encara São Bernardo

Campinas, SP ??? Mais uma vez, o Vôlei Brasil Kirin conta com a força de sua torcida para buscar a vitória no Campeonato Paulista. Neste domingo  (25), o time campineiro recebe o São Bernardo, às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no encerramento da primeira fase.

Ao lado da torcida, os comandados do técnico Horacio Dileo conquistaram quatro pontos no estadual e ocupam o terceiro lugar na classificação, com sete, precisando de uma vitória para confirmar o mando de quadra nas quartas de final. Enquanto os dois primeiros colocados avançam diretamente para às semifinais, os outros quatro times do Paulista disputam uma etapa de playoff em jogos de ida e volta.
“Tivemos uma evolução nos últimos dois jogos e esperamos continuar assim. ?? mais um duelo importante, pois nos prepara para o que ainda virá no Paulista. Queremos contar com toda torcida para buscar mais esta vitória”, afirmou o levantador Rodriguinho.
Horacio Dileo, treinador do time campineiro, alertou sobre as principais características do adversário. “O São Bernardo tem uma equipe jovem, com um levantador de grande qualidade, que é o Marlon. Eles vem embalados por terem conquistado bons resultados, mas nos preparamos bem durante a semana e acredito que podemos manter o bom momento”, comentou.  
“Temos que manter o comportamento que tivemos, principalmente, no duelo contra Taubaté: entrar concentrados e construir a vitória em cima das nossas virtudes. Sabemos que do outro lado terá um time que mescla juventude e experiência, mas temos condições de seguir evoluindo”, encerrou Rodriguinho.
INGRESSOS ??? As trocas de ingresso por um quilo de alimento para o duelo começam no sábado, ao meio dia e vão até as 20 horas nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. Elas serão retomadas no domingo, dia da partida, às 10 horas. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE