Edit

Campeão olímpico se apresenta ao Vôlei Brasil Kirin

O Vôlei Brasil Kirin ganhou uma presença dourada nesta terça-feira (06). Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o central Maurício Souza se apresentou ao time campineiro para o restante da temporada. Depois de conquistar o título, o meio-de-rede ganhou um período de descanso, cumpriu compromissos com a Seleção Brasileira e agora chega para reforçar ainda mais o elenco comandado pelo técnico Horacio Dileo. 

Maurício entrou na quadra com o restante do elenco para fazer um leve trabalho antes da partida contra Santo André, na noite desta terça-feira, no Ginásio do Taquaral.  Bem humorado, como sempre, ele se divertiu no manchetão e treinou normalmente com os companheiros. Depois seguiu para a academia, onde trabalhou sob cuidados do preparador físico, Flavio Ciciliati. 
“Realizei meu sonho no Rio de Janeiro e agora estou de volta para seguir minha carreira. Foi legal reencontrar o pessoal e já ir para quadra. Tenho grandes amigos aqui e estou muito feliz de voltar. Não vejo a hora de jogar”, afirmou o central, que voltará vestir a camisa 17.
Apesar da disposição, Maurício ficará de fora do duelo contra Santo André. A expectativa é que o campeão olímpico esteja em quadra no confronto contra o Sesi-SP, na próxima sexta-feira, em São Paulo, também pelo Campeonato Paulista.  Vice-campeão da última Superliga e eleito melhor bloqueador com a camisa do Vôlei Brasil Kirin, o central revelou a expectativa para a temporada. 
“Temos um elenco qualificado, com atletas experientes e mais jovens. Acredito que podemos ir longe. Vamos brigar em todas as competições para chegar nas finais e buscar títulos, dando um passo de cada vez, sempre tentando melhorar”, encerrou Maurício. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE