Campeão de kart participa das 500 milhas

O atual campeão brasileiro de kart Digão Soares, correndo pela Brasil Kirin, K Energy Drink, H Bens, ULV e MMKT Sports, irá participar das 500 milhas de Kart, corrida tradicional para os pilotos que acontece no  próximo dia 17, No kartródomo Granja Viana, em São Paulo.
A corrida, que já contou com a presença de nomes famosos como Rubinho Barrichello, Christian Fittipaldi, Antonio Pizzonia, Tony Kanaan, tem em cerca de 60 a 74 equipes. Mais de 400 pilotos irão mostrar resistência ao permanecer por 12 horas dentro do Kart. 
A equipe pela qual Digão irá correr, a Spirit Sport, homenageará Nando Croce, que faleceu em 2014 e será formada pelos netos Lucca Croce e Alan Croce, e o filho do homenageado Daniel Croce.

???Para mim é uma honra ter recebido o convite de correr fazendo homenagem ao Nando Croce, porque eu cresci vendo ele correr e quando eu já era da categoria cadete (dos 9 aos 10 anos) eu já assistia às corridas, e isso é muito legal. E também estou feliz por estar correndo na equipe Spirit, do tri-campeão brasileiro Glauco Alex que já foi campeão das 500 milhas então é uma equipe bem forte e eu acho que vamos ter grandes chances de se alcançar a vitória.??? 
A equipe fechou um carro em homenagem a Nando Croce, no qual estão escalados Digão Soares, o filho e os netos de Nando. No segundo carro estão escalados até o momento: Alexandre Ruiz Filho (BabyGo), Vinicius Ponce e Luiz Gustavo Turmina, grandes nomes no automobilismo brasileiro. 

Informações da corrida :17 de dezembroLocal: R. Tomás Sepé, 443 – Jardim Barbacena, Cotia – SP, 06711-270Horário: 22 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE