Campeã do WBFF (EUA) relembra época que pesava 46 kg

Quem vê Rebecca Ferrari disputando campeonatos de fisiculturismo com o corpão não imagina que, ao contrário dos músculos que exibe hoje, sua forma já foi bem mais magra. Ela pesava 46 kg. Através de malhação e alimentação balanceada, a gata transformou suas medidas. Atualmente, Rebecca pesa 51 kg bem distribuídos em 1,56 m. 
Rebecca, hoje com 21 anos, começou a malhar aos 16 anos, porque parecia ter menos idade que realmente tinha. Na adolescência, a modelo fitness, muitas vezes, acabava tendo que comprar roupas infantis, pois tinha o corpo franzindo.
“Entrei na academia com 16 anos, querendo apenas ganhar corpo, pois parecia sempre ter menos idade e na hora de comprar roupas nunca cabiam. Na adolescência usava roupas de criança as vezes. Foi assim que decidi me dedicar para a academia, sem conhecimento e sem condições de ter acompanhamento de bons profissionais. Fazia aquilo porque eu gostava. Até que um dia eu decidi me tornar atleta, decidi competir e dar cada vez mais o melhor de mim. Me apaixonei pelo esporte, e graças a Deus tudo foi perfeito! Tive campeonatos bons, mas também tive campeonatos ruins. Hoje, como atleta WBFF Diva Fitness World Champion e atleta Profissional só tenho a agradecer por todos que acreditaram e sempre me apoiaram”Com o título do WBFF, o mesmo campeonato que revelou Sue Lasmar, Rebecca viu a carreira deslanchar. A gata foi entrevistada para programas de TV e ainda se preparar para participar do reality show Lust in Vegas. 

Instagram Rebecca https://instagram.com/rebferrari/

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE