Campeã de fisiculturismo feminina em ensaio

Wagner Carvalho / MF Models Assessoria 
Larissa Reis, de 35 anos, fez um ensaio posando como o ícone Marilyn Monroe.  Na sessão de fotos, a atleta e modelo sensualiza e faz até topless. A ideia do tema partiu do fotógrafo Wagner Carvalho, pois ela é a primeira brasileira que começou a se destacar no meio internacional. Além da diva, mesmo 51 anos após a morte, ser um símbolo sexual para homens, mulheres e homossexuais.

A fisiculturista começou competindo o Sul Americano IFBB 2005. Em 2008, ela ganhou seu primeiro campeonato profissional em New Jersey, tornando-se a primeira atleta na categoria a ganhar um Pro Show.
Ela ainda ganhou todos os campeonatos amadores que disputou. Nos profissionais sempre fica entre os top 10 e ganhou em 2009 Atlantic City Pro. Além disso disputou o Arnold Classic e Olympia cinco vezes.
Nascida em Brasília , a beldade atualmente mora em Las Vegas e já é naturalizada americana. Além de modelo e atleta, Larissa é empresária, dona do restaurante Protein House Fast Food um dos mais conhecidos nos Estados Unidos. Todo atleta fitness quando vai a Las Vegas tem que fazer um selfie em seu restaurante. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE