Campeã de fisiculturismo faz topless em ensaio sensual

Dona de um corpo escultural, Karla Souza, sensualizou em ensaio. A campeã do World Beauty Fashion e Fitness Show (categoria: Diva Fitness Master) e vice-campeã no Campeonato Estadual IFBB (Espírito Santo) exibiu suas curvas voluptuosas na sessão de fotos.

Ninguém diria que a gata, aos 31 anos era gordinha. Atualmente, ostenta apenas 10% de gordura corporal e pesa 66 quilos em 1,63m de altura. Mas Karla só mudou os hábitos alimentares após levar uma bronca do médico.
“Aos 30 anos, estava 12 quilos acima do meu peso, com problemas cardíacos e com todas as taxas do exame de sangue elevadas. Minha vida era baseada em comer se estava triste, se estava alegre ou se tinha algo para comemorar. Eu não dispensava os petiscos de boteco e a bebida alcóolica. Até que um dia, acordei de madrugada com o coração acelerado. Procurei um médico e ouvi ele me perguntar se eu não tinha vergonha de ter uma vida desregulada e se eu queria ter problemas de saúde mais sérios no futuro. Naquele momento, além da vergonha, percebi que realmente era hora de tomar uma decisão e cuidar da minha saúde física e emocional”, conta a atleta, hoje com 36 anos.
Ela afirma que as mudanças só ocorreram quando mudou sua maneira de pensar. “A grande mudança que ocorreu em minha vida não foi da boca pra dentro, mas sim da cabeça pra fora. Foquei no que eu queria, e me comprometi religiosamente, até conseguir. E depois percebi que era o estilo de vida que me fazia feliz e que me fez voltar a ser aquela jovem que acreditava que poderia mudar o mundo. O mundo é grande demais pra mudar, mas muita coisa a gente consegue mudar sim. E o meu peso foi uma delas “, conclui.
Mas ter apenas um corpo saudável foi pouco para a fisiculturista, que acompanhando as musas fitness percebeu que era possível ser musculosa sem deixar de ser feminina. .
“Percebi que era possível ficar musculosa sem perder a feminilidade. Isso me encantou e decidi me preparar para um campeonato. Com apenas dois meses de dedicação, fiquei em segundo lugar no Campeonato Estadual IFBB, no Espírito Santo”, revela.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE