Campanha Natal Solidário arrecada ração para ONGs

O fim de ano se aproxima, e nesta época o número de animais abandonados nas ruas aumenta 20% a 30%, de acordo com matéria publicada no Jornal O Globo. Para proteger os abandonados, o trabalho de ONGs de proteção e amparo a animais aumenta, e a demanda por alimento para os resgatados também cresce. Pensando nisso, uma parceria entre a rede 100% Pet e a Total Alimentos promove a Campanha Natal Solidário.
Para participar da Campanha, o cliente deve adquirir e fazer a doação da quantia desejada de ração em qualquer loja da 100% Pet. Para cada quilo arrecadado da linha de produtos da Total Alimentos, a ONG receberá o dobro.
A campanha teve início em 01 de dezembro, e se estenderá até dia 31 de dezembro, em todas as lojas da rede 100% Pet. Em janeiro será informado o total arrecadado para as ONGs de forma coletiva.
Para as ONGs, a Campanha garantirá sua sobrevivência durante o período de maior atividade, que compreende os meses entre as Festas e o Carnaval. 
A ONG Gatos da Lagoa é outra instituição campineira que receberá doações, e, segundo seu responsável, dificuldades financeiras limitam os resgates.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE