Campanha MeToo relata abuso a mulheres

A atriz América Ferrera respondeu no Twitter à convocação do #MeToo (eu também): “A primeira vez que eu lembro ter sido abusada sexualmente eu tinha nove anos”.
“Não disse a ninguém e vivi com vergonha e culpa pensando que eu, uma menina de nove anos, era de alguma maneira responsável das ações de um homem adulto”, indicou.
Seu testemunho, que publicou nesta segunda-feira, se une aos centenas de milhares que inundam as redes sociais com a etiqueta #MeToo e em outros idiomas -#YoTambien #AMiTambien #MeToo #MoiAussi, #EuTambám.
A convocação foi feita atriz Alyssa Milano no sábado, incentivando as mulheres vítimas de abuso sexual a dar seu testemunho na rede social no contexto do caso Harvey Weinstein.
“Eu tinha que ver este homem diariamente no anos seguintes, ele sorria para mim e me cumprimentava”, contou a atriz, famosa por seu papel na comédia “Betty, a feia”.
Ferrara, nascida em Los Angeles de pais hondurenhos, pediu que se “rompa o silêncio para que a próxima geração não tenha que viver com esta mentira”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE