Campanha liga imagem de atirador à personalidades

Desde o ataque do último sábado em que 49 pessoas foram mortas em uma boate gay em Orlando, muitas manifestações movimentaram as redes sociais. Figuras como Jean Wyllys e Marco Feliciano polarizaram discussões e causaram polêmica entre seus seguidores e nos portais de notícias.
Em sua postagem, Jean atribui o atentado a figuras como Marco Feliciano, Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, entre outros formadores de opinião. Já o deputado Marco Feliciano causou mal estar ao declaram que a militância LGBT estava fazendo uso do atentado para se promover.
Internautas seguiram a tendência e repercutiram postagem sobre o fato. Em uma delas o internauta reúne nomes de personalidades da mídia, jornalistas, religiosos e políticos e escreve: ???Se você apóia qualquer dessas figuras, você ajudou a apertar o gatilho???.
Nomes como Danilo Gentili, Cláudia Leitte, Joelma, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Ana Paula Valadão, Jair Bolsonaro e até mesmo a paraibana Rachel Sheherazade, são citados juntamente com links e referências de declarações consideradas ???homofóbicas??? feitas por eles. 
Do Polêmica Paraíba

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE