Campanha ‘Doe um brinquedo e ganhe um sorriso’ até sexta

Ainda dá tempo de fazer uma criança sorrir neste Natal. A campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, organizada pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, segue até sexta-feira (20). Podem ser doados brinquedos novos ou em bom estado de conservação, além de balas e pirulitos que serão distribuídos na manhã do dia 25 de dezembro para as crianças do Sartori e Jardim Europa.
As doações podem ser levadas na Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil (Sesetran) e na loja Capitão Brinquedos. A iniciativa integra o projeto social da Guarda Municipal barbarense, fortalecendo o relacionamento e criando maior proximidade com a população.
Em 2018 foram arrecadados cerca de 2 mil itens, entre bonecas, pelúcias, jogos, bolas e diversos tipos de brinquedos que proporcionaram sorrisos e garantiram a diversão. A distribuição foi realizada por 20 voluntários vestidos de papais e mamães Noel, na Avenida Porto Ferreira, no São Joaquim, e na Rua ??ngelo Santos, no Parque Zabani.
A campanha já beneficiou também moradores dos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim das Orquídeas, Nova Conquista, Jardim Santa Fé, Parque do Lago, Conjunto dos Trabalhadores, Conjunto Roberto Romano e Jardim São Fernando com a doação de mais de nove mil brinquedos, desde 2013.
Mais informações sobre a Campanha podem ser obtidas na Guarda Municipal (Rua Curitiba, 259, Cidade Nova) ou pelos telefones (19) 3458-1388 e 3457-9444.
 Serviço
“Doe um brinquedo, ganhe um sorriso”
Até dia 20 de dezembro (sexta-feira)
Brinquedos novos ou em bom estado de conservação
Pontos de doação:
Sesetran – Rua Curitiba, 259, na Cidade Nova
Capitão Brinquedos – Rua Santa Bárbara, 840, no Centro

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE