Campanha do Agasalho tem 70 pontos em Nova Odessa

A Campanha do Agasalho 2018 está por todos os cantos de Nova Odessa. São aproximadamente 70 pontos de arrecadação espalhados em repartições públicas, escolas, igrejas, empresas e comércios, entre outros locais. O Fundo Social de Solidariedade arrecada as peças de vestuário, cobertores e roupas novas e usadas ocorre durante todo o mês de maio. A distribuição ocorre em junho, no CAS (Centro de Assistência Social) e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A novidade da campanha este ano é a participação da ???Turma da Mônica???, com os personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão presentes em todas as peças de divulgação da Campanha, inspirada na ação lançada pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). O principal objetivo da iniciativa é arrecadar peças de vestuário, cobertores, roupas novas e usadas, todos em boas condições.
A arrecadação dos itens às famílias carentes será promovida durante todo o mês de maio, com a distribuição ocorrendo no dia 9 de junho, das 8h às 12h, no CAS São Jorge, e no CRAS Palmeiras. E entre os dias 11 e 15 de junho, somente no CAS São Jorge, das 13h às 16h. ???As pessoas devem doar peças em bom estado de uso???, explica a diretora de Gestão Social e Cidadania, Patrícia Cristina Pereira.
???Notamos que a cada ano a população de Nova Odessa está abraçando melhor essa nobre causa???, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. ???São muitos locais para arrecadação, para ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa???, completa. Em 2017 foram arrecadadas 6.643 peças e o Fundo Social obtém itens o ano todo, independente da campanha, para distribuir às famílias carentes cadastradas na Diretoria de Promoção Social.
Confira abaixo a lista de locais:
UBSs (Unidades Básicas de Saúde), CMEIs (Centros Municipais de Ensino Infantil), Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil), Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Guarda Civil Municipal, Ginásio do Jardim Santa Rosa, Coden, SOS, OAB, Supermercados (Da Vita, Pague Menos, São Vicente e Paraná), Sicoob, Academias (Corpo e Energia, Fábio Prado e Black Fit), Colégios (Iesc, Objetivo, Network e Biocêntrico), Igrejas (Paróquias São Jorge e Santa Josefina Bakhita, Catedral Nova Jerusalém), Ober, Johnson & Johnson, Vivamed, Drogão Popular, Plimor Transportadora, Datrino Logística, D???Jully, Pakalola, Influx Idiomas, Canal, KS Pistões, Barbarex e Casa de Carnes São Jorge.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE