Campanha do agasalho tem 30 pontos de doação

Lançada esta semana, a Campanha do Agasalho 2017 de Nova Odessa está com 30 pontos de arrecadação. Postos de Saúde, escolas municipais, supermercados, academias, empresas e repartições públicas estão com caixas coletoras oficiais da campanha da Prefeitura, realizada através do Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa tem parceria com a emissora EPTV Campinas e a empresa Ober, que doou 50 caixas para permitir novos locais de arrecadação.

A campanha teve início com evento promovido segunda-feira (15), no Clube da Melhor Idade, e a arrecadação ocorre até o final do mês. No início de junho será realizada a separação dos materiais para distribuir a partir do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Este ano também tem a participação de igrejas, que irão arrecadar e distribuir as peças por conta própria, mas somando os dados ao FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).
No ano passado a Campanha do Agasalho ocorreu entre os dias 3 a 17 de junho, com pontos espalhados pela cidade e arrecadando 8.754 peças. “Contando com o empenho da comunidade, das empresas, órgãos públicos e igrejas queremos superar esse número, ajudando ainda mais as pessoas que necessitam”, ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.
Na segunda-feira foram instaladas caixas coletoras em escolas municipais e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Na terça e nesta quarta-feira (17) foi a vez de diversas empresas, supermercados, academias e repartições públicas. A Ober S.A., patrocinadora da iniciativa, fez a doação de mais 50 caixas e novos locais ainda podem receber pontos de arrecadação esta semana.
Para a campanha são aceitas peças em bom estado, entre roupas de frio, como blusas e calças, pares de meias e sapatos, além de cobertores, toalhas e roupas de cama. O Fundo Social de Solidariedade também arrecada doações o ano todo em sua sede, localizada na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para obter mais informações é o (19) 3476-6053.
CONFIRA OS PONTOS DE DOA????O:
EMEFs – Dante Gazzetta (Centro), Almerinda Delben (Klavin), Alvina Adamson (São Jorge), Alzira Delegá (Green Village) e Salime Abdo (Alvorada).EMEFEIs – Paulo Azenha (Vila Azenha), Simão Welsh (Santa Rita 2), Augustina Paiva (São Francisco) e Osvaldo da Silva (Marajoara)UBSs – Centro, São Jorge, São Manoel, Capuava e Unidade Básica de Acesso Avançado do Jardim São FranciscoEmpresas – Johnson & Johnson, Ober, KS Pistões e Unimed (laboratório no Centro)Supermercados – São Vicente, Pague Menos e PaulistãoAcademias – Black Fit e Corpo & EnergiaSICOOB (Cooperativa de Crédito)Colégio e Faculdades NetworkSOS (Serviço de Orientação e Solidariedade)Clube da Melhor IdadePrefeitura, Câmara e Coden 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE