Campanha de Vacinação contra Paralisia Infantil termina quinta

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa fez um balanço da Campanha Nacional de Vacinação contra Paralisia Infantil e Sarampo. Desde que iniciada a campanha na cidade, em 8 de novembro até esta terça-feira (25/11), foram vacinadas 1.956 crianças contra a poliomielite (cobertura de 68%). Também foram imunizadas contra sarampo, caxumba e rubéola 1.664 crianças (cobertura de 65%).
Segundo a Vigilância Epidemiológica de Nova Odessa, a Campanha prossegue até o dia 28 de novembro e ainda não há informações, do Ministério da Saúde, sobre a prorrogação da Campanha. As duas vacinas ??? contra poliomielite e a de sarampo ??? são gratuitas e podem aplicadas nas cinco UBS (Unidades Básicas de Saúde). Para tanto, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação.
A imunização contra o sarampo é exclusiva às crianças acima de um ano e que ainda não completaram cinco anos de vida. Já a vacina contra a poliomielite é dirigida às crianças com idade superior a seis meses e que ainda não completaram cinco anos de vida. O atendimento nas UBSs é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.
Endereços das Unidades Básicas de Saúde:UBS 1: Avenida Carlos Botelho, 3 ??? CentroUBS 2: Rua São Paulo, 65 ??? Jardim São JorgeUBS 3: Rua Sigesmundo Anderman, 731 ??? Jardim São ManoelUBS 4: Rua 6, 65 ??? Jardim São FranciscoUBS 5 : Rua Jequitibás, 355 ??? Jardim Alvorada

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE