Campanha de Natal alegra crianças em Santa Bárbara

A campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”, organizada pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, arrecadou centenas de brinquedos neste ano. Nesta edição, devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), não houve cortejo e distribuição nos bairros,mas a alegria chegou às crianças por meio da Pastoral da Criança da Paróquia São Sebastião, no Jardim Europa e o projeto “Bosque dos Sonhos” idealizado pelo Rotary Club que atende crianças do Bosque das Árvores.

Os pontos de coleta neste ano foram na sede da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), na Cidade Nova e Capitão Brinquedos, no dentro da cidade.

“Neste ano diminuímos os pontos de coleta e a distribuição não pode ser feita dos guardas diretamente às crianças, para evitar aglomeração, mas as entidades parceiras encaminharam garantindo os sorrisos dos pequenos ao ganharem os presentes de Natal. A população colaborou com solidariedade e muito carinho”, disse a coordenadora da campanha, subinspetora Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues.

A campanha é realizada desde 2013 e já beneficiou moradores do Jardim Pérola, Sartori, Jardim Europa IV, Cruzeiro do Sul, Jardim das Orquídeas, Nova Conquista, Jardim Santa Fé, Parque do Lago, Conjunto dos Trabalhadores, Conjunto Roberto Romano e Jardim São Fernando com a doação de mais de 15 mil brinquedos no total.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE