Campanha ‘Braço Forte, Mão Amiga’ arrecada alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Americana, o Tiro de Guerra 02-045, a Associação de Antigos Atiradores do TG e o grupo Dia Encantado vão promover, no próximo dia 1º de maio (sexta-feira), a Campanha “Braço Forte, Mão Amiga”, para arrecadação de alimentos que serão destinados às famílias que estão passando necessidades em decorrência da quarentena para evitar o coronavírus. Pelo sistema de entrega drive- thru, as doações de alimentos não perecíveis poderão ser feitas das 8h às 16h, na sede do TG, na Rua Florindo Cibin, 2.675.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, diante da situação atual, acredita que as doações serão fundamentais para ajudar a atender às demandas nessa crise econômica, em função do Covid-19. “Estamos unindo forças para passar esse momento de crise e não deixar ninguém sem alimentação. Por isso, essa campanha é essencial para que possamos garantir alimentos às famílias mais vulneráveis. Agrademos mais uma vez ao Tiro de Guerra, ao subtenente Adriano, ao presidente da Associação dos Antigos Atiradores, Felipe Bertiê, à parceria do Thiago Bortoleto, do grupo Dia Encantado, e demais apoiadores e à população”.

O presidente da Associação dos Antigos Atiradores do TG, Felipe Lopes Bertiê, falou sobre a campanha. “Diante da atual situação do país, juntamos braços fortes e mãos amigas para arrecadar alimentos às famílias que passam ou estão passando, neste momento, por necessidades”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE