Campanha arrecada ração para cachorros

O Novo Momento está fazendo uma campanha para arrecadação de ração. As doações recebidas são destinadas aos protetores de Americana e região. Nas primeiras semanas de campanha, o site conseguiu arrecadar 175 kg de ração e mais R$ 180 para ajudar com medicamentos e outros gastos dos animais. 

Supermercado Pague Menos doou 130kg de ração para a Campanha
As protetoras beneficiadas – Renata Pavan, Fátima Covessi, Cidinha e Dona Nina – cuidam aproximadamente de 117 animais (número que pode aumentar ou diminuir conforme as adoções são concretizadas). Segundo a protetora Renata, são usados em média 400kg de ração para alimentar seus 42 cachorros em um mês. 
A protetora Fátima Covessi, cuida de 35 cachorros, a maioria resgatados após a reintegração de posse do Residencial Capivara. Atualmente estão abrigados na ONG Anjos Peludos e lares temporários, as doações serão destinadas a esses animais. 
Dona Nina, que antigamente atuava como protetora na região, hoje está com dificuldades para manter os animais, já que sofre de uma doença que a impossibilita de se movimentar. Ela tem 11 cães e 2 gatos que estão sendo cuidados com a ajuda de outras pessoas. 
O trabalho das protetoras é voluntário e depende de ajuda para ser realizado, através das doações essas pessoas conseguem manter os animais em bom estado para posterior adoção responsável nas feirinhas.

Doações entregues para as protetoras Renata e Cidinha
O NM segue com a campanha para poder ajudar mais protetores e ONGs da região. As doações podem ser feitas diretamente no escritório do site. O horário de funcionamento é de 9h às 17h. Estamos na rua Itanhaém, nº 262, Jardim Ipiranga. Mais informações pelo telefone (19) 98319-2955 e (19) 3601-0275.
Agradecemos aos leitores, políticos e empresas que contribuíram até o momento com a campanha. A arrecadação continua, contamos com a colaboração de todos!
Adoção de animaisOs interessados em adotar cães ou gatos podem ir à feira realizada aos finais de semana ao lado do AgroPet Mineiro. Para adotar cachorros, a feirinha acontece aos domingos, das 9h às 12h ao lado do Mineiro do mercadão municipal.  
Já a feirinha do ‘Quero Adotar um Gatinho’ é realizada todo sábado das 9h às 12h no AgroPet Mineiro da Campos Salles.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE