Campanha ‘ Adote uma árvore’ será retomada

A partir de amanhã (8) será lançada a campanha ???Adote uma Árvore??? 2014, em que os 21 municípios coautores do programa vão retomar o incentivo a suas populações adotarem árvores, que serão plantadas em Áreas de Preservação Permanente (APPs). A novidade deste ano é que qualquer cidade brasileira poderá participar do projeto.
O Adote uma Árvore é realizado pela Associação Barco Escola da Natureza e coordenado por um de seus voluntários, Genaro Santos do Lago.
A campanha será retomada após uma reunião entre os representantes dos municípios reconhecidos como coautores do Adote uma Árvore (que foi lançado em junho de 2012 e paralisado no ano passado), que será realizada amanhã, a partir das 14h30, no auditório do colégio Dom Bosco, bairro Vila Santa Catarina, Americana (SP). Neste encontro será discutido o regulamento geral da campanha 2014, apresentado o site do projeto – www.adoteumaarvore.net.br – e como cada município deve proceder para se cadastrar, além de definir o valor das árvores a serem adotadas.
O projeto Adote uma Árvore conquistou a segunda colocação da categoria ???Sociedade Civil??? – quesito “Recuperação de Áreas Degradadas”, no ???6° Prêmio Ação pela Água???, que foi promovido pelo Consórcio PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) em novembro de 2012.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE