Camisetas do ‘Outubro Rosa’ já estão à venda

Já estão à venda as camisetas do “Outubro Rosa” em Nova Odessa. Elas podem ser adquiridas no Clube da Melhor Idade e nas lojas Red’s e L’Vrechi. A peça é tradicional na campanha contra o câncer de mama que acontece no mês de outubro em todo o Brasil. Toda a renda será revertida para exames de mamografia e ultrassom da mama, através da Amavi (Amigas da Mama, Amigas da Vida), que reúne mulheres vítimas de doença para ações de incentivo e prevenção. A camiseta custa apenas R$ 20 e está disponível em diversos tamanhos, inclusive para crianças.

Em Nova Odessa, novamente haverá programação especial preparada pela Prefeitura, através de ações da Secretaria de Saúde e do Fundo Social de Solidariedade. A campanha termina no dia 27, com a tradicional “Caminhada Outubro Rosa”, com saída às 8h em frente ao Paço Municipal e percurso até a Praça Central José Gazzetta.

A Secretaria de Saúde realiza, durante todo o mês, ações de orientação e promoção à saúde da mulher, inclusive com objetivo de “zerar a fila” das mamografias. Para o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, a programação visa estimular a autoestima das mulheres. “Já realizamos um trabalho preventivo, mas nosso objetivo neste mês é chamar a atenção da população para o tema”, completa Cocato.

“Nova Odessa mais um ano abraça essa causa nobre, conscientizando sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama”, ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. “Os estudos mostram que as chances de cura são bem maiores com o tratamento feito desde o início, dando mais qualidade de vida à mulher”, finaliza.

O Clube da Melhor Idade está localizado à Rua Heitor Penteado, 199 ??? Centro. A loja Red’s fica na Rua Rio Branco, 321 ??? Centro. A L’Vrechi está na Rua Silvio de Paula, 941 ??? Nossa Senhora de Fátima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE