Camisa 1 realiza evento no Dia do Goleiro

A Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira do Brasil, realiza no próximo domingo (29), a partir das 14 horas, o evento ???Duelo Goleiro Solidário???, com a participação de aproximadamente 120 goleiros de todo o Brasil, além dos alunos da escola. O evento, que marca o Dia do Goleiro comemorado em 26 de abril, é aberto ao público e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

De acordo com o fundador do projeto e treinador de goleiros, Vander Batistella, os inscritos serão divididos em 8 categorias, de 7 a 70 anos. ???Teremos as competições dentro das categorias, sendo o principal objetivo arrecadar materiais para reverter aos alunos da nossa escola, com doações feitas por goleiros profissionais e da empresa HO Soccer Brasil. Será uma grande festa, promovendo a integração entre os amantes desta posição???, ressaltou.

Os campeões de cada categoria serão premiados com troféus e luvas HO Soccer, patrocinador oficial da Escola de Goleiros Camisa 1, que fica localizada à Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, Chácara Machadinho.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE