Caminhão bate em carros e invade casa

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, colidiu em dois carros e quebrou o muro de uma casa em Nova Odessa na tarde de ontem. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal e Materinal Dr. Acilio Carrion Garcia.

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro trafegava pela Avenida Ampélio Gazzetta, por volta das 16h30, sentido Sumaré, quando perdeu o controle do veículo. Ele atravessou o canteiro central do local, bateu em uma Kombi e arrastou uma Saveiro até o muro de uma residência. Um cômodo da casa, utilizado para guardar itens diversos, também foi atingido.
De acordo com o proprietário da casa atingida, sua mulher estava sozinha em casa, mas não se machucou. Ele também afirmou que um representante da empresa onde o caminhoneiro o contatou e disse que vai arcar com todas as despesas”, conta o proprietário da casa atingida. Duas pessoas que estavam na Saveiro tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital municipal.(TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE