Caminhada pela Paz e Superação da Violência contra a mulher em SB

Neste sábado acontecerá, em Santa Bárbara, a  5ª Caminhada pela Paz e Superação da Violência contra a Mulher, ação promovida pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d???Oeste, em parceria com a Administração Municipal. A ação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo (08). 
A caminhada vai partir de frente ao Paço Municipal, às 8h30, com destino a Praça Coronel Luís Alves, onde haverá uma atividade educativa e de lazer com orientações e outros serviços. 
No local haverá uma atividade intitulada: Tenda Maria da Penha, com o objetivo de oferecer informação, atendimentos e atividades culturais e de lazer à população. A ação ocorrerá das 9h30 às 13h30. Será disponibilizada uma Unidade Móvel da Delegacia da Mulher do Estado de São Paulo, com orientações aos procedimentos e aplicação da Lei Maria da Penha.

A Secretaria de Saúde irá realizar aferição de P.A. (Pressão Arterial), além de orientações sobre planejamento familiar, saúde da mulher e prevenção e combate ao câncer e a dengue. Também serão promovidas algumas apresentações culturais, com os grupos: Street Dance, Terceira Idade, Casa da Criança e Serviço Social Imaculada Conceição. Haverá ainda Feira de Artesanato Beneficente, com a Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, Igreja Batista e Casa da Criança, entre outras ações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE