Câmaras. Sem previsão de atendimento ao público e sessões abertas

As Câmaras de Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa e Sumaré seguem sem previsão de retorno das sessões ordinárias e extraordinárias com a presença de público. O atendimento ao público nos gabinetes também está proibido. Veja o posicionamento de cada casa legislativa:

Americana

A Câmara está em processo de adaptação conforme os novos protocolos sanitários para volta gradual do trabalho, atendendo aos decretos estadual e municipal, como por exemplo o distanciamento e disponibilização de álcool em gel. No momento, continua em vigor o expediente reduzido (12h às 17h) com revezamento presencial de funcionários e os demais atuando em regime de teletrabalho. As sessões ordinárias continuam suspensas, sendo convocadas extraordinárias conforme a necessidade.

Santa Bárbara

Ainda não há previsão de retorno das sessões presenciais. No entanto, essa possibilidade está sendo estudada pelo corpo técnico e pelos procuradores da Casa de Leis, tendo em vista todas as recomendações dos órgãos de Saúde, assim como do Governo do Estado. Lembrando que as sessões ordinárias estão sendo realizadas semanalmente de maneira remota, sem prejuízo à atuação parlamentar.

Nova Odessa

O prédio da Câmara de Nova Odessa está fechado desde meados de março para o público externo, assim como todos os gabinetes, como forma de evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19). Os prazos de protocolo de requerimentos, moções e projetos também estão suspensos desde o período, mas a Mesa Diretora estuda junto aos demais vereadores a possibilidade de retomar em breve as proposituras. As sessões têm sido realizadas de modo extraordinário, por videoconferência (Skype), com transmissão ao vivo pelo site oficial e a página no Facebook

Sumaré

A sessão desta terça-feira acontece com a presença dos vereadores, sem público no plenário. Ainda não há previsão de alteração para a próxima semana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE