Câmara Sumaré vota projetos relacionados ao coronavírus

Na tarde desta terça-feira (2), a partir das 15h, a Câmara de Sumaré promove a 18ª sessão ordinária do ano. Por conta das medidas de segurança para o combate à pandemia de coronavírus, a discussão e a votação dos quatro Projetos de Lei que fazem parte da Ordem do Dia poderão ser acompanhadas somente via internet, através do canal da Câmara no YouTube.

Como primeiro item da pauta, está o PL nº 50/2020, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL), que dispõe sobre a livre parada e estacionamento para embarque e desembarque de transportes escolares em dias e horários letivos, em vias no local da prestação de serviços. O projeto retorna à Ordem do Dia, após pedido de vista do vereador Josué Cardozo (Republicanos).

Em seguida, os vereadores debatem e votam o PL nº 114/2019, apresentado pelo vereador Edgardo Cabral (Republicanos), que cria o Programa de Saúde Preventiva para profissionais de educação que atuam na educação infantil e familiares das crianças.

Além destes, dois projetos relacionados à pandemia serão colocados em votação, o PL nº 69/2020, do vereador Marcio Brianes (PDT), que estabelece a obrigatoriedade dos bancos e correspondentes bancários localizados no município providenciarem a limpeza dos terminais e equipamentos durante a pandemia de covid-19; e o PL nº 79/2020, do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que obriga empresas concessionárias de transporte coletivo municipal a disponibilizarem dispositivos próprios para a aplicação de álcool em gel antisséptico no transporte público, no período da pandemia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE