Câmara NO arrecada 1,5 tonelada de alimentos

A Câmara de Nova Odessa recebeu mais de 1,5 tonelada de alimentos e produtos de higiene e limpeza durante as quatro horas da primeira edição da ação Câmara Solidária, realizada no último sábado (24).

Todos os produtos arrecadados foram direcionados para o Projeto Mais, que atende cerca de 50 famílias carentes no município. “Agradecemos a todos os empresários que nos ajudaram, às pessoas que passaram pela Câmara pra fazer suas doações, aos vereadores e aos colaboradores da Câmara que trabalharam e também doaram”, explicou o presidente da Casa de Leis, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB).

“Enfim, a ação mostrou que, se nos unirmos, podemos amenizar o sofrimentos daqueles que, neste momento, estão mais necessitados do que nós”, comemorou Pelé.

Entre as empresas que colaboraram com a ação estão ADV Farmacêutica, A Executiva, Leofran Transportes, Amplitude Engenharia, Don Felicce Massas Artesanais, Varejão Santa Maria, Kokol Advogados Associados, Advocacia Gazzetta e Carthom’s Eletrometalúrgica.

Também colaboraram os jogadores, diretoria e torcedores dos times de futebol Esporte Clube Triunfo, Uva (Unidos da Vila Azenha) e Esporte Clube Real.

O coordenador do projeto Casa Mais, Roberto Damasceno, comemorou o resultado. “Fomos surpreendidos pelos resultados e pelo trabalho de todos da Câmara. Uma ação de solidariedade com as famílias que mais precisam. Já começamos a distribuição dos alimentos no domingo mesmo, com tudo registrado para prestar contas a todos. Só temos que agradecer a Deus e todos que contribuíram com a campanha realizada pela Câmara”, afirmou.

O projeto atende cerca de 50 famílias em situação de vulnerabilidade social em Nova Odessa, com doação de cestas básicas e móveis, além de atendimentos com assistente social, orientação jurídica, reforço escolar, entre outros serviços oferecidos gratuitamente. O projeto está em Nova Odessa há sete anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE