Câmara lança campanha solidária para arrecadar alimentos/produtos

A Câmara Municipal de Americana lança a partir desta terça-feira (13) a campanha “Câmara Solidária”, para arrecadação de alimentos e materiais de limpeza a serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade e a entidades assistenciais do município.

 

Poderão ser doados alimentos que compõem a cesta básica, como arroz, feijão, leite, açúcar e óleo, entre outros, e materiais de limpeza e higiene pessoal, como detergente, desinfetante, creme dental, sabonete e papel higiênico. As doações podem ser feitas na recepção da Câmara, na Praça Divino Salvador, nº 5, bairro Girassol, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

 

A campanha foi anunciada na segunda-feira em uma entrevista coletiva concedida pelo presidente da Câmara, vereador Thiago Martins (PV). A ação do legislativo americanense tem como objetivo auxiliar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia de Covid-19.

 

“Trata-se de uma forma de a Câmara contribuir ativamente com a sociedade para ajudar as famílias que mais precisam. Estamos incentivando os funcionários e vereadores a colaborarem e convidamos toda a população, empresas e quem mais puder fazer uma doação para que participem desta campanha”, comentou Martins.

 

Faça sua doação: Câmara Municipal de Americana – Praça Divino Salvador, nº 5, bairro Girassol, de segunda à sexta, das 8h às 17h. Informações no telefone 0800-771-9701 e site oficial (www.camara-americana.sp.gov.br).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE